Freshers about to staaaart!!!!!!!!


Hello my lovely readers who took the time to join me in my English journey!

This weekend was work, work, work! Saturday I worked 5pm until almost 5am! And today, again, I worked literally all day! From 12 until 11, well actually 10.30 since I got to come home a bit earlier. It was nice because I needed to get ready for induction week! That’s true! Time flies and tomorrow I will be starting what really brought here – UNIVERSITY! 10.30 in the Parkside Building, the brand new one, that is where I will be tomorrow to know all that’s coming, get all information and enroll! So excited!!!!! It is finally here!!! Time to be a uni student!! 😀 

Este fim-de-semana foi trabalhar, e trabalhar e trabalhar! Sábado trabalhei das 5 da tarde até quase as 5 da manhã! E Hoje, novamente, trabalhei do 12 até às 11, que na verdade acabou por ser 10.30 pois deixaram-me vir um pouco mais cedo para casa. Foi óptimo porque precisava de preparar tudo para a semana de induction! É verdade!!! O tempo voa e amanhã estou prestes a começar o que afinal me trouxe aqui – UNIVERSIDADE! 10.30 no Parkside Building – o enorme edificio a estrear este ano! – é onde eu vou estar para saber tudo o que aí vem, receber informações e inscrever-me! Estou mega entusiasmada!!!!!! Finalmente!!!! Está na hora de ser uma estudante universitária!! 😀 

1236047_4908211762703_745064972_nA lovely night to you all! (:

Um óptima noite para todos! (:

Love,

Carolina

4 thoughts on “Freshers about to staaaart!!!!!!!!

  1. Olá princesa um BIG BIG BIG xi-coração com um beijinho, cheios de energia positivas para o inicio desta nova fase de uma vida, o mais vazia possível de obstáculos e porque esses existem sempre, então que sejam levezinhos, mas que te desejo sobretudo que seja cheia de vitórias 🙂 🙂 🙂

Leave a Comment! :)

