New Room!!


Finally I got my permanent room! It was more than time to put my suitcase way and place everything in order! So last night me and my brother moved everything from the temporary to the permanent room! Finally! It was raining but how cares we just wanted to get it done, so 3 floors down and then 3 floors up there we went….there we went about hmm 8 times? Yeah, we got the work out for the day more than done! haha

Finalmente já estou no quarto em que vou ficar de vez, não mais mudanças! Já era mais do que tempo de guardar a mala de viajem de vez e colocar tudo no lugar! Assim sendo, ontem à noite eu e o meu irmão mudamos tudo de um quarto para o outro! Finalmente! Estava a chover mas não foi a chuva que nos parou uma vez que não viamos a hora de despachar as coisas! Por isso ora descer tres andares ir até ao outro edificio e depois subir mais tres andares, só há escadas e sempre bem carregados e digamos que foram umas… 8 vezes? Sim, fizemos o nosso workout do dia, e do dia seguinte, e do seguinte..! haha

1239586_4896194502279_104856807_nAnd here is my new room!! 😀

E aqui está o meu novo quarto!! 😀

577306_4899689789659_1492857580_nAnd the view from it!

E a vista que tenho dele!

565059_4899641668456_796421500_nWhich I won’t be able to enjoy since I have to go work today… 😦 Oh well, wish you all a much better Saturday than mine will be!!

Vista essa que não vou poder disfrutar dado que hoje tenho de ir trabalhar… 😦 fazer o que..! Espero que tenham um sábado bem mais animado e melhor que do que o meu vai ser!

Love,

Carolina

 

2 thoughts on “New Room!!

Leave a Comment! :)

