Day Off = Day On Cleaning the Room


Uhuh my room is a mess!!! Which means day off equals cleaning up! Have been working non stopping so all I had time to do in my room was sleeping and even that wasn’t for a long time! So now that I actually got the time to look at it, it a mess!! So I need to put everything back in place and clean it! Which is what I am about to do even though that I feel that all I want to do is being lazy and rest all day. But no, no, no – duty comes first, so here I go time to be a housewife!

Uipiii o meu quarto está uma bela de uma dessarumação!!! O que quer dizer que tenho dia de descanso no trabalho e dia de trabalho onde descanso! Tenho trabalhado sem parar que tudo o que tinha tempo era para dormir e mesmo esse era pouco! Por isso agora que tenho tempo de olhar para o quarto – que bela confusão eu aqui criei!! Por isso, hora de por tudo de volta no lugar e fazer alguma limpeza! O que é o que estou prestes a fazer apesar de tudo o que me apetece neste momento é fazer rigorasamente nada e descansar! Mas não, não, não – dever vem primeiro, por isso, hora de ser uma dona de casa!
P1080649And wishing you all to be doing something funnier and me right now, it’s my time to say see you soon cause the mess is calling me! 😉 

E com desejos de que estejam a fazer algo mais divertido que eu neste momento assim vos digo até logo! 🙂

Love,

Carolina

 

9 thoughts on “Day Off = Day On Cleaning the Room

  1. olá princesa pensa que o trabalho ficando hoje prontinho, podes gozar à grande os outros 2 dias de folga que restam, sem serviços domésticos 🙂

Leave a Comment! :)

