Day Off


Today I got to rest a bit since today and tomorrow I have day off! Hanging around town and doing some shopping was pretty much the plan for today! And most important of all – sleep in!! – something I was in need!

Hoje foi um bom dia de descanso dado que hoje e amanhã tenho folga! Passear pela cidade e algumas comprinhas foi basicamente o plano do dia, e o mais importante de tudo – dormir até tardeee – que bem já estava a precisar!P1080673Around here the temperaturape is not a real summer temperature but oh well it could be worse so I guess I am just getting used to it! As for the food today I tried to buy frozen cod and cook it for dinner, but let me tell you I couldn’t tell that was cod… Guess I will have to wait until Christmas to have it again!

Por aqui as temperaturas não são propriamente as que eu estou habituada no Verão mas fazer o quê….podia estar pior, no fundo acho que já me vou habituando! Já com a comida hoje fomos ao Tesco e comprei supostamente bacalhau congelado ou pelo menos assim na caixa dizia, mas sinceramente se era bacalhau digamos que tive alguma dificuldade em reconheçer o sabor! Oh bem acho que vou ter de esperar pelo Natal para poder comer o meu adorado bacalhau!

2 thoughts on “Day Off

  1. Olá Carolina, encontrei-te porque gostaste duma foto do meu blog (Gas Street Canal). Também gosto do teu blog e sou mais uma portuguesa em Birmingham (bem, arredores), se quiseres algumas dicas tou aqui! E olha, bacalhau não há igual ao nosso em lado nenhum! 😉 Beijinho, Carla

    • Que mundo pequeno! Obrigada por me escreveres! 🙂 Muito obrigada! Já estás cá há muito tempo? Eu cheguei há pouquinho tempo, ainda estou fresquinha cá! E é verdade, já vi que bacalhau como o nosso agora só mesmo no natal…! Beijinhos

Leave a Comment! :)

